Caixa Tem: como acessar o aplicativo e quais são os serviços disponíveis; confira

Veja o passo a passo de como acessar o app e todos os serviços disponíveis

Paulo Afonso, sábado, 9 de julho, por Gabriele de Paula — Você já conhece o Caixa Tem? Ele foi criado pela Caixa Econômica Federal para que os usuários da conta social digital possam realizar movimentações financeiras. A conta social da Caixa é criada automaticamente para que os beneficiários de projetos sociais tenham acesso aos pagamentos e demais serviços bancários.

Mas você já aprendeu como acessar o aplicativo do Caixa Tem e quais são os serviços disponíveis no app? Hoje, aqui no Blog Valor Diário, você poderá acompanhar o passo a passo completo de como acessar o Caixa Tem. Além disso, veja quais são os serviços disponíveis para você. Confira agora!

Como acessar o aplicativo Caixa Tem?

Caixa Tem: como acessar o aplicativo e quais são os serviços disponíveis; confira - Reprodução Canva
Caixa Tem: como acessar o aplicativo e quais são os serviços disponíveis; confira – Reprodução Canva

Veja também: Vale a pena vender como afiliado? Descubra isso hoje nesse artigo

Para acessar a sua conta social digital da Caixa, em primeiro lugar, você deve baixar o aplicativo no  seu celular. Para isso, acesse a sua loja de aplicativo e faça o download. Então, veja o passo a passo completo:

  1. Em primeiro lugar, você deverá inserir o seu CPF no app. Mas se for o seu primeiro acesso, você também precisará cadastrar uma senha para digitar sempre que acessar o aplicativo;
  2. Em seguida, será enviada uma mensagem de texto no seu celular com um código. Insira o código no campo solicitado no app;
  3. Pronto! Após confirmar o seu celular com o código, você será redirecionado para o aplicativo e poderá ter acesso a todos os serviços disponíveis.

Você também pode gostar: Como funciona o cashback? Descubra hoje a origem desse programa

Quais são os serviços disponíveis no aplicativo?

Através do aplicativo Caixa Tem, você poderá acessar todos os seus pagamentos de benefícios sociais, como Abono Salarial, FGTS, Auxílio Brasil e todos os outros.

Assim, você também pode realizar pagamentos, transferências bancárias, pix, realizar empréstimos e todos os serviços bancários estarão disponíveis gratuitamente no app.

A seguir, confira outros serviços disponíveis no aplicativo Caixa Tem:

  • Pagamentos de boletos e contas;
  • Realização de empréstimos;
  • Recargas de celular;
  • Compras online;
  • Consultas do NIS, Auxílio Brasil e extratos;
  • Transferências e pix;
  • Acesso a dicas financeiras.

Por fim, confira o vídeo veiculado no canal do YouTube Consulta Pública e aprenda a como fazer a atualização do cadastro no aplicativo Caixa Tem:

Leia a seguir: Vai vender on-line? Descubra qual tipo de produto combina com você

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.