Criptogames: saiba quais são os aplicativos mais usados para ganhar em criptos e lucrar muito

Conheça os melhores aplicativos para ganhar criptomoedas

Paulo Afonso, sábado, 30 de abril, por Gabriele de Paula — Os criptogames são uma nova modalidade de videogame que permite aos jogadores ganharem criptomoedas. Assim, é uma nova proposta de investimento unido ao entretenimento que vem ganhando espaço nos últimos tempos. Pode parecer piada, mas os jogadores dos criptogames podem faturar altos valores fazendo o que mais gostam.

No entanto, é importante escolher o jogo correto e se atentar para não cair em golpes. Escolher jogos consolidados pode ser uma ótima forma de garantir segurança. Pensando nisso, hoje o Blog Valor Diário listou os aplicativos mais usados para ganhar cripto e lucrar muito. Confira agora mesmo!

Criptogames saiba quais são os aplicativos mais usados para ganhar em criptos e lucrar muito - Reprodução Pixabay
Criptogames saiba quais são os aplicativos mais usados para ganhar em criptos e lucrar muito – Reprodução Pixabay

Veja também: Tesouro Direto: com a Selic em alta, títulos podem ser os melhores investimentos; saiba como escolher e comprar

1. Cryptopop

O aplicativo Cryptopop é muito parecido com o Candy Crush. Nele, o jogador precisa unir peças iguais de cripto para ganhar pontos. Sendo assim, ele pode fazer negociações abertas com outros jogadores enquanto se diverte.

Além disso, existem objetivos a serem cumpridos que podem trazer reconhecimento ao gamer enquanto ele avança nas fases.

2. Illuvium

Este jogo apresenta o seu cenário em uma Terra totalmente devastada de maravilhas. Assim, o jogador deve viajar pelo cenário caçando as perigosas feras. 

Após caçar 100 feras, é possível participar de batalhas nas Arenas, ou mesmo negociá-las. Além disso, em Illuvium, a negociação peer-to-peer com transações instantâneas conta com taxa zero e mantém a custódia dos ativos seguras. 

3. Upland

A proposta do criptogame Upland é criar uma economia interna. Assim, os jogadores devem negociar imóveis virtuais, de acordo com a busca dos outros jogadores. 

Neste universo, é criado um ambiente de economia bem próxima da economia real, havendo a negociação de criptos.

Você também pode gostar: Como abrir uma franquia com pouco dinheiro? Confira dicas valiosas aqui

4. My DeFi Pet

O criptogame My DeFi Pet é um jogo de animais de estimação. Dessa forma, todos os animais e bichinhos estão disponíveis como itens colecionáveis.

A moeda do jogo se chama token DPET e é utilizada para negociar a coleção de cada jogador. Além disso, os jogadores podem aprimorar as qualidades dos bichinhos, fazendo-os valorizar ainda mais.

5. Faraland

Faraland é um jogo de guerra que conta com itens colecionáveis. Assim, os jogadores podem negociá-las e aprimorá-las.

Através deste jogo é possível se desenvolver em lutas na Arena. Dessa forma, quanto mais desenvolvido, maior será o lucro das batalhas. 

Confira o vídeo veiculado no canal do YouTube ‘SEMTAXA’ e entenda como jogar e ganhar no Faraland:

Leia a seguir: A Variação do dólar e como ela pode impactar seus investimentos; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.