Quais são as melhores criptomoedas para investir em 2022? Conheça quais criptos estão em alta

Confira as criptomoedas mais promissoras para 2022

Belo Horizonte, sábado, 30 de abril de 2022, por Edmar Oliveira — Aplicar capital em criptomoedas, ou moedas digitais, se tornou uma febre entre os investidores no Brasil e no exterior. Este novo mercado promete muitos ganhos e o blogue Valor Diário traz uma lista com 5 criptomoedas promissoras para 2022.

Primeiramente, é preciso ressaltar que o mercado de criptomoedas é novo e o sistema financeiro ainda está se adaptando a esta nova realidade. Este setor possui como diferencial a alta volatilidade, permitindo grandes ganhos e grandes perdas em pouco tempo. Desse modo, veremos algumas das moedas digitais que podem se valorizar bastante esse ano.

Veja mais: FGTS aniversário; entenda aqui como funciona essa modalidade e como pedir

Reprodução Pixabay
Reprodução Pixabay

Bitcoin

O Bitcoin é com certeza amais conhecida e valorizada criptomoeda do mundo. Sua valorização saiu de centavos para mais de 100 mil dólares. Embora esteja estabilizada nos últimos meses, ainda é um dos ativos mais promissores da atualidade, já que sua cotação acompanha a popularização crescente das criptos.

Hetereum

Se destacando como a segunda cripto mais valorizada do mundo, o Hetereum é uma plataforma descentralizada de blockchain, sendo sua tecnologia referencia para várias outras moedas digitais. Desse modo, seu potencial de valorização também tende a acompanhar a popularização dos ativos digitais.

Criptomoedas Luna

A Luna é uma criptomoeda que busca se manter estável, possibilitando seu uso para pagamentos no cotidiano no meio digital. Desse modo, utiliza uma cesta de moedas financeiras como referência. A Luna valorizou mais de 10.000% desde sal criação e segue crescendo a taxas consideráveis no último ano.

Veja mais: Aumento na conta de luz: Aneel aprovou alta de até 25% em alguns estados a partir de sexta-feira

Criptomoedas Solana(Sol)

Conhecida por sua velocidade de transações e a possibilidade de criação de contratos inteligentes, a Solana alcançou uma variação de cerca de 10.000% em 2021 e possui espaço para seguir se valorizando, já que atrai um público crescente interessado em suas funcionalidades.

Binace coin

A Binance Coin (BNC) é a moeda digital da Blockchain Binance, uma plataforma que negocia mais de 100 criptomoedas. Além desta vantagem estrutural de negócios, a Binance Coin tem alcançado uma valorização constante ao longo dos meses conforme expande sua plataforma.

Por fim, é importante ressaltar que esta não é uma sugestão de compra, mas apenas um estudo de caso com uso de exemplos visando informar ao leitor. Em suma, confira mais no canal ‘Irmãos Dias Podcast’:

Veja mais: Como empreender na internet? Confira o passo a passo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.