Aprenda como vender no Instagram: conheça as duas principais formas

Confira duas estrategias para começar a ganhar dinheiro com vendas no Instagram

Recife, segunda-feira, 18 de julho, por Guilherme Lopes — Você possui uma conta no Instagram? Sua resposta provavelmente foi sim, mas você já pensou em começar a ganhar dinheiro realizando vendas no seu perfil? Hoje aqui no Valor Diário te mostraremos que lucrar dentro dessa rede social é bem mais fácil do que parece.

Por isso e você quer ganhar dinheiro com vendas na internet, porém não sabe por onde deve começar. Então esse artigo é muito importante para você, pois hoje te mostraremos como usar a sua conta no Instagram para ganhar dinheiro. Trabalhar na internet é bem mais simples do que parece, e hoje você verá que transformar as suas redes sociais em uma máquina de fazer dinheiro é uma coisa bem mais simples do que você pode imaginar.

Não deixe de conferir: Confira as 3 Habilidades que todo empreendedor precisa desenvolver

Vender como afiliado no Instagram

Existem basicamente duas formas de vender no Instagram, a primeira é você mesmo vender com a sua conta, e a segunda forma é pagar para  que influenciadores digitais façam anúncios de seus produtos em seus perfis.

Começaremos pela forma onde você mesmo vende os produtos, basicamente vender como afiliado nessa rede social é muito comum. Tendo em vista o potencial de divulgação que essa rede social tem, muitas empresas  usam o Instagram como vitrine para seus produtos. Para vender dessa forma basta possuir uma conta comercial e fazer postagens com consistência e qualidade, naturalmente os clientes comprarão os seus produtos.

Aprenda como vender no Instagram: conheça as duas principais formas. Fonte: Canva.
Aprenda como vender no Instagram: conheça às duas principais formas. Fonte: Canva.

Leia também: O que é um freelancer? Aprenda hoje os riscos de seguir essa carreira

Pagar influencers

A segunda forma é definitivamente a mais simples, porém consequentemente a mais cara, afinal enquanto na forma anterior você terá que ganhar a confiança e a fidelidade dos seus clientes, nessa forma você conta com um influenciador que já possui um público fiel.

Basicamente você só precisa entrar em contato com algum influenciador que se comunique com um público que costuma comprar produtos como o seu, e então negociar uma publicidade com ele. Lembrando que quanto maior o influencer, mais dinheiro será gasto com a publicidade, porém em contrapartida maior será o seu lucro.

Conclusão

Se você deseja aprender mais a respeito dese tema, então não deixe de conferir o video a seguir do canal Nerds de negócios. Esse artigo foi escrito com base na matéria do blog Nubank, por Vitor Leite em novembro de 2020.

Veja também: O que são produtos digitais? Descubra como esses produtos funcionam

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.