Black Friday 2021: Veja agora mesmo o que promete para esse ano!

Saiba mais sobre as tendências para a Black Friday 2021

A Black Friday, é um evento muito esperado pelos consumidores durante todo o ano. Muita gente deixa de comprar um eletrodoméstico ou produto em um determinado mês, aguardando que novembro chegue. Sendo assim, hoje 17/11, o Valor Diário irá falar sobre a Black Friday 2021! Para entender um pouco mais sobre esse tema, não deixe de conferir o artigo abaixo!

Black Friday 2021

Quais as expectativas para esse ano?

A princípio, a pandemia de Covid-19 comprometeu alguns aspectos econômicos, vindo a afetar a Black Friday de 2020. Porém, esse ano, as expectativas estão mais altas, pois os casos diminuíram e o comércio não possui mais restrições quanto a abertura, possibilitando que as pessoas voltassem às ruas.

Além disso, todos esses aspectos interferiram sobre a intenção e o poder de compra dos consumidores, vindo a trazer uma expectativa de melhores resultados para esse ano, em relação ao mesmo período de 2020.

Black friday 2021
Black Friday 2021: Veja agora mesmo o que promete para esse ano! Foto: Canva Pro

Quais setores estarão em alta na Black Friday deste ano?

Os eletrônicos e eletrodomésticos são os responsáveis pelo histórico, liderando as vendas durante a Black Friday. A data em si está marcada para o dia 26 de novembro, no entanto, muitas empresas utilizam todo o mês de novembro para apresentar ofertas imperdíveis!

Nesse sentido, o e-commerce se destaca, pelo fato de ocorrer pela internet e aplicativos, onde a maioria das vendas é feita.

O setor de turismo ainda está sofrendo com as consequências da pandemia, por isso não deve oferecer tantas oportunidades boas. Caso você queira fazer uma viagem, é válido fazer um acompanhamento diário e ficar bem atento(a) no dia 26!

Artigos de casa, como móveis e decoração estão em alta, assim como os cosméticos e calçados. Todos esses itens deverão receber bons preços durante o mês de novembro!

Dica para o consumidor (e também para o varejista!)

A semana que antecede o dia 26, tem rendido bons preços e também um bom lucro para quem sabe aproveitar. Provavelmente, devido ao aumento da atenção dos consumidores com relação à data da Black Friday em si, há maiores buscas sendo feitas por consumidores em comércios e sites de vendas online. Nesse caso, para quem sabe aproveitar para vender com preços mais baratos, também é possível obter um aumento no faturamento.

Veja mais: Salário-Mínimo: Saiba como será o valor para 2022.

Educação financeira: descubra INVESTIMENTOS FÁCEIS A PARTIR DE R$50

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.