Bradesco faz empréstimo para negativado? Como funciona?

Bradesco faz empréstimo para negativado? Como funciona? Foto - Divulgação

Quem precisa de dinheiro durante uma crise pode recorrer aos empréstimos. É uma maneira de poder contar para qualquer situação financeira, até mesmo para quem tem nome negativado. O banco Bradesco faz empréstimo para negativado.

Alguns instituições limitam empréstimo para quem é negativado e isso acaba restringindo muito a diversificação de um empréstimo. Mas o Banco Bradesco, considerado um dos maiores bancos do Brasil faz empréstimo para negativado.

Quem pode pedir empréstimo para negativado  no Bradesco?

Bradesco faz empréstimo para negativado: como funciona? Foto – Divulgação

Um empréstimo pessoal de curto prazo é um empréstimo não garantido, destinado a oferecer uma infusão rápida de dinheiro quando  mais precisa.

O empréstimo de curto prazo certo para pode fornecer muitos benefícios possíveis, desde que realize a pesquisa necessária e confirme que tem a capacidade de pagar. Um deles é o empréstimo para negativado  no Bradesco.

O empréstimo pode ser liberado para quem está negativado, pois não há consulta ao SPC e Serasa. Contudo, precisa estar enquadrado nos requisitos do crédito consignado.

O Bradesco faz empréstimo para negativado para:

  • servidores públicos;
  • funcionários de empresas privadas;
  • aposentados e pensionistas do INSS que recebam ou não o benefício pelo banco.

A solicitação do empréstimo para negativado pode ser feito das seguintes maneiras:

Bradesco Celular, Internet Banking, nas Máquinas de Autoatendimento do Bradesco e do Banco24horas, Bradesco Expresso, Fone Fácil e nas Agências.

Confira os documentos para solicitar o empréstimo Bradesco:

  • Documento de identificação com foto;
  • Contracheque (funcionários públicos);
  • Dados sobre benefício (aposentados e pensionistas do INSS);
  • Comprovante de endereço (emissão de até três meses);
  • Foto do rosto frontal.

Os empréstimos a bancos podem ser uma solução para o seu problema financeiro. Mas muita atenção sobre as taxas de hora. Principalmente na hora de solicitar, é importante prestar atenção às taxas de juros. Muitas instituições financeiras cobram acima dos valores de mercado.

Ao solicitar um empréstimo com responsabilidade poderá trabalhar de maneira mais inteligente e não mais difícil, para cumprir suas obrigações financeiras – tudo com menos surpresas desagradáveis ​​e um futuro melhor pela frente.

Angelica Weise: Jornalista formada pela UNISC e com Mestrado pela UFSM. Escreve sobre tecnologia, finanças, política, e atualidades.