Caixa Tem: descubra como usar e transferir seu dinheiro para outra conta

Além de receber informações sobre a posição da sua poupança, a plataforma oferece diversos serviços do banco

Goiânia, sábado, 28 de maio, por Willames Sales – Atualmente, é muito simples saber sobre a situação da sua poupança. Pensando nisso, o aplicativo Caixa Temacesso imediato à sua poupança da Caixa Econômica Federal. Portanto, confira agora como usar o app e transferir dinheiro para outra conta.

Além de receber informações sobre a posição da sua poupança, a plataforma oferece diversos serviços do banco. Nela, você pode pagar boletos e fazer transferências para outra conta. Em seguida, veja todos os detalhes dessa nova ferramenta, que funciona em Android e iOS, aqui, no Valor Diário.

Confira: Long and short, saiba qual é esta estratégia de investimentos e como lucrar

Como transferir dinheiro através do Caixa Tem

As transações bancárias feitas no aplicativo não tem custo, entretanto, possuem um valor limitado. No Caixa Tem, é possível transferir para outra conta da Caixa o valor de até R$ 600 por dia. Para transferências em outros bancos, você pode realizar até três vezes movimentações ao mês, no valor de R $1000.

Caixa Tem: descubra como usar e transferir seu dinheiro para outra conta
Caixa Tem: descubra como usar e transferir seu dinheiro para outra conta / Créditos de imagem pexels

Confira o passo a passo de como realizar as transações. Primeiramente, entre no aplicativo, selecione a opção “transferir dinheiro” e abra o chat automático. Em seguida, escolha uma forma de transferência (‘’QR code’’, ‘’favorito’’ ou ‘’agência e conta’’), depois selecione o banco da conta de destino.

Leia também: inteligência emocional no trabalho, descubra o que é e como se destacar no seu emprego

Caso a transferência seja para as contas da Caixa, coloque o número da conta, o dígito validador e o tipo da conta. Se a transação for feita para outras contas, informe o número da conta, o nome completo de quem vai receber a quantia e o CPF. Depois disso, informe o valor a ser transferido e confirme os dados.

Outras vantagens do aplicativo

Após concluir a transferência, caso você queira uma garantia, envie o comprovante de pagamento para quem irá receber. Dessa maneira, na próxima transação para essa mesma conta, não será preciso realizar todos os passos novamente. Por isso, é muito simples fazer transferências pelo app Caixa Tem.

Por fim, segundo uma matéria publicada no portal G1, em março de 2022, o aplicativo conta com diversos outros benefícios para os clientes, e pode ser usado para a contratação de empréstimos. O valor é de até R $1000 por pessoa física. Além disso, os juros para esse tipo de empréstimo são menores que 2%.

Veja este vídeo, “Caixa Tem – como acessar o aplicativo e validar o dispositivo”,  do canal, “Caixa” do YouTube para saber mais detalhes.

Confira: comprar ações da Eletrobrás com FGTS? Conheça esta opção de usar seu saldo para investir

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.