Guabiruba, quinta-feira, 21 de abril, por Tiago Kohler Fagundes–O Cartão de Crédito Caixa Empresarial está entre as alternativas preferidas das pessoas jurídicas mais conservadoras que ainda não estão dispostas a fazerem parte de bancos como o Inter e Nubank, que estão se tornando cada vez mais digitais e sem nenhum tipo de burocracia. Apesar de cobrar a anuidade que está por volta de R$ 16,5, ainda está entre as mais baratas do mercado visto que Bradesco chega a cobrar mais do que R$ 70 por mês para quem está atuando como MEI, microempreendedor individual.
Portanto, no artigo de hoje, o Valor Diário abordará mais sobre o tema. Um dos lados positivos é que se tem acesso quando se faz a conta com a instituição é que o aplicativo conta com uma área que permite investir em renda fixa como CDB e LCA e até mesmo em renda variável que conta com alternativas como a bolsa de valores e fundos de investimentos.

Cartão de Crédito Caixa Empresarial
Um dos pontos positivos e que se deve salientar sobre o uso deste tipo de cartão de crédito; é sobre a possibilidade que ele dá aos investidores de alterar a quantidade de limite. Para que não corra nenhum risco de ter gastos demais caso o seu cartão seja roubado. Os benefícios que são ofertados pela instituição fazem parte da Mastercard.
Um dos lados negativos é que o cartão de crédito é destinado somente a um público bastante segmentado, que neste caso são os empresários. Por isso, não é qualquer pessoa que pode ter acesso a ele, ainda mais quando se faz de pessoa física que não tenha acesso a um CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica).
Por fim, não deixe de ler: Criptomoedas poderão estar sob custódia de bancos nos EUA; confira
O canal do Youtube que é chamado de Investidor Alta Renda tem um vídeo que vai te ensinar mais sobre o passo a passo de como realizar a abertura deste tipo de conta e se vale a pena. Portanto, se tem alguma dúvida sobre o assunto, você pode começar aqui com a gente para que possamos te ajudar.
Em suma, confira também: Como investir de forma inteligente? Investidor mais rico do mundo explica