Como funciona o pagamento pelo PagSeguro? Confira agora todos os detalhes

A ferramenta trabalha de forma instantânea e se tornou um dos principais recursos para o empreendedorismo digital

Goiânia, sábado, 28 de maio, por Willames Sales – O PagSeguro é um aplicativo para receber pagamentos e ser utilizado como uma carteira digital. A plataforma, que pertence ao UOL, conta com serviços para os comerciantes e, ainda, oferece cartões com as funções de débito ou crédito.

A ferramenta trabalha de forma instantânea e se tornou um dos principais recursos para o empreendedorismo digital. O serviço é prático, descomplicado, pode ser baixado para Android e iOS, apresenta uma interface simples e, para conhecer mais, acompanhe agora no Valor Diário.

Confira: desconto nas dívidas do FIES, veja como conseguir

O que é o PagSeguro?

A plataforma se tornou uma das líderes do mercado de meios de pagamentos com serviços para atender a lojas físicas e virtuais. A empresa, que surgiu em 2007, possui cerca de 12 milhões de usuários e é um ótimo pedido para trazer soluções práticas para os empreendedores.

Como funciona o pagamento pelo PagSeguro? Confira agora todos os detalhes
Como funciona o pagamento pelo PagSeguro? Confira agora todos os detalhes / Créditos de imagem pixabay

O serviço é moderno, seguro e opera por botões de pagamentos instalados nas lojas virtuais. Dessa forma, o cliente escolhe a sua compra e pode optar em pagar os produtos com cartões, transferências ou PIX e, ainda, conta com maquininhas simples e sem aluguel aos comerciantes.

Leia também: como começar a investir com pouco dinheiro, é possível?

Como funciona a plataforma de pagamentos?

O PagSeguro é aceito em diversos estabelecimentos comerciais e, com isso, o cliente pode escolher entre diversas formas para adquirir os produtos. Com o serviço, você pode receber os seus pagamentos através de alguns cartões como:

  • Visa;
  • Mastecard;
  • Diners Club;
  • American Express.

Além disso, o comerciante pode parcelar as compras do cliente em até 18 vezes e receber o pagamento integral em 14 dias úteis. Contudo, essa modalidade é exclusiva para os estabelecimentos físicos que operam o produto através das maquininhas de vendas.

Entre os benefícios, o PagSeguro envia mensagens eletrônicas aos clientes para notificar que um determinado produto está disponível para venda e, assim, aumenta as chances de lucro para o seu negócio. Aliás, os profissionais autônomos também podem usar o serviço.

Entretanto, o PagSeguro mantém uma parceria sólida com os Correios através do sistema “Envio Fácil”, que possibilita o vendedor receber descontos de até 70% no envio das mercadorias em postagens simples ou Sedex. Dessa forma, o operador pode contar com um produto eficaz para impulsionar o seu negócio.

Conforme publicado por Aline Bronzati no portal Terra, em abril de 2019, o PagSeguro é um meio de pagamento vantajoso no mercado e cria condições melhores para os empreendedores digitais otimizarem os seus serviços. Com um sistema funcional e simples de operar, você terá um destaque maior com os seus produtos.

Veja este vídeo, “Conta Digital PAGBANK Vale a Pena? Tem CDB 200% CDI? Como funciona? É confiável? SAIBA TUDO!”,  do canal, “Fonte da Fortuna” do YouTube para saber mais detalhes.

Confira: como ganhar 300 reais todo o dia sem trabalhar, dica de como chegar a isso

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.