Recife, sexta-feira, 24 de junho, por Guilherme Lopes — Você está pensando em comprar um carro? Se a sua resposta foi sim, então com certeza você se deparou com muitas opções, não é mesmo? Hoje aqui no Valor Diário te mostraremos quais foram os carros mais vendidos em maio de 2022.
Então se você quer comprar eu primeiro carro, ou deseja trocar de carro, esse artigo é muito útil para você. Pois, aqui te mostraremos quais foram os queridinhos dos brasileiros no mês de maio nesse ano, por isso pegue um caderno e uma caneta para anotar cada carro apresentado nesse artigo.
Leia também: Cartão de crédito para negativado: conheça as melhores opções
Fiat strada
O primeiro veículo dessa lista é o Fiat strada, esse foi basicamente o carro que mais foi vendido no mês de maio. O mesmo possui um motor 1.4, movido a gasolina ou a álcool e um câmbio manual, se você procura um carro que aguente pancada, então esse carro vai te atender muito bem.
Hyundai HB20
O segundo carro dessa lista é o hyundai HB20, ocupando o segundo lugar no ranking de carros mais vendido no mês de maio. Esse carro é mais indicado para uso na cidade, conta com um motor 1.0, então quando se trata de economia, esse veiculo entende.

Fiat Mobi
Mas se o HB20 não chamou sua atenção, então talvez o terceiro colocado dessa lista te deserte algum interesse. O fiat Mobi é muito indicado para quem gosta de um designer mais simples, porém não abre mão de um carro econômico. Esse carro conta com um motor 1.0, câmbio com inibidor de ré e também indicador de marcha.
Chevrolet Ônix
Agora finalizando essa lista, temos o Chevrolet Ônix, que conta com um 1.0 e um excelente design, sendo assim, se você está procurando um carro bonito e econômico, então esse veículo te atende muito bem. Por isso se você pretende comprar um carro econômico e com um bom visual, o Chevrolet Ônix é perfeito para você.
Conclusão
Se você deseja aprender mais a respeito desse tema, então não deixe de conferir o video a seguir do canal Dedé Bm. Esse artigo foi escrito com base na matéria do portal UOL, publicado em junho de 2022, por Thiago Parísio.