Os negócios digitais tem ganhado cada vez mais relevância, e no período da quarentena cresceram muito. Para quem está buscando uma oportunidade de juntar dinheiro foi lançado recentemente o Empreendedor digital Magazine Luiza. Saiba como funciona!
É que foi lançada uma plataforma digital para ajudar os autônomos. O marketplace da Magazine Luiza foi lançado no dia 31 de março e se chama Parceiro Magalu.
O que é o Parceiro Magalu?

São duas plataformas digitais: uma para pessoas físicas e outra para pessoas jurídicas. E é voltado para pequenos varejistas que disponibilizem seus produtos no site, aplicativo e, futuramente, nas lojas do Magazine Luiza. No caso, qualquer pessoa pode se cadastrar no Magazine Você. Basta acessar o site, preencher as informações solicitadas.
No lançamento Frederico Trajano, que é CEO do Magalu explicou como vai funcionar:
“Nossa plataforma permitirá que esses milhões de brasileiros possam continuar a trabalhar, sem sair de casa e sem correr riscos. Digitalizar o varejo e os brasileiros faz parte da nossa estratégia de negócio e do nosso propósito como empresa — e ele nunca se mostrou tão necessário quanto nesses tempos que estamos vivendo”.
Como vai funcionar o Parceiro Magalu?

A entrega será feita por meio dos Correios sem custos para o lojista, segundo o Magazine Luiza. A cada venda concretizada, o parceiro deve pagar, até o fim de julho, uma taxa de 3,99%. Pode não parecer muito, mas já é um bom começo para quem quer iniciar nessa área e está em busca de uma oportunidade em meio a pandemia do coronavírus.
Essa pode ser uma ótima oportunidade para se tornar empreendedor digital. Porque através de programas de afiliados da Magazine seu negócio virtual começa aos poucos. E mais, o Sebrae terá um canal direto para inclusão no canal do Magazine Luiza e também oferecerá cursos para capacitação.
Além disso, fazer parte do Parceiro Magalu tem vantagens como facilidade, praticidade, apoio e reconhecimento. Mas como qualquer negócio exige do empreendedor digital muita vontade de trabalhar para fazer o negócio crescer.
Importante ressaltar que quanto mais experiente e bem-sucedido for o dono da loja virtual, maior será a comissão.