Brusque, segunda-feira, 18 de abril, por Daiane de Souza – O Fundo de Garantia do Tempo de Serviço, FGTS, tem um novo site para consulta. Saber disso é importante para garantir que não vai cair em nenhum tipo de golpe na internet. Outro aspecto que se deve salientar é sobre o fato de que muitos criminosos estão entrando em contato com os cidadãos; que devem receber o saldo de R$ 1 mil. Para que haja a aplicação de golpes para roubar o dinheiro. Dentre as perguntas que são realizadas pelos criminosos, estão as relacionadas ao CPF (Cadastro de Pessoa Física) e senhas.
Por isso, no artigo de hoje o Valor Diário abordará mais sobre o site que está sendo usado de forma oficial pela Caixa. Para que haja a consulta do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. Portanto, se quiser saber mais sobre o assunto, basta que você continue a leitura aqui conosco.
FGTS e o site oficial
De acordo com uma matéria que foi publicada pelo Ache Concursos em abril deste ano, o site oficial que está sendo usado pela Caixa como forma de permitir que haja a consulta do programa é o fgts.caixa.gov.br. Portanto, não é recomendado que se acesse a outros portais e faça a adição de dados como CPF (Cadastro de Pessoa Física), nome da mãe e etc.
Em suma, o governo está realizando a liberação do valor do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço neste ano como forma de movimentar a economia no pós pandemia. O Ministério da Infraestrutura foi contra a liberação do saldo de R$ 1 mil. Isso acontece porque a pasta usa o valor do fundo para que haja o financiamento da casa própria das famílias de renda mais baixa pelo Minha Casa Minha Vida.
O canal do Youtube é chamado de Doutor Equilíbrio tem ao menos uma vídeo que vai te ajudar a entender quando você vai ter direito de fazer o saque:
Você também pode gostar: Latam registra prejuízo de 11,5 bilhões no primeiro trimestre