Quais são os bancos digitais que têm mais reclamações? Saiba agora!

Conheça os bancos que tem mais reclamações, segundo o Banco Central

A satisfação do cliente é um ponto relevante na hora de escolher um produto ou serviço. Por isso, é sempre válido pesquisar. Como os bancos digitais são os queridinhos da era moderna, não pode ser diferente! Pensando em te ajudar com esse tema, hoje 01/10, aqui no Valor Diário te mostraremos quais são os bancos digitais que têm mais reclamações!

Reclamações junto ao Banco Central: Quais são os bancos digitais mais citados?

Os bancos digitais vêm fazendo sucesso pela praticidade, diminuição de custos e opções práticas de rendimento. A utilização deles é uma febre ainda maior entre os jovens brasileiros.

No entanto, saiba quais os bancos digitais que apresentam mais reclamações de consumidores.

É válido saber, então confira!

Quais são os bancos digitais que têm mais reclamações
Quais são os bancos digitais que têm mais reclamações? Saiba agora! Foto: Pexels.

Banco digital – Pan

Primeiramente, Banco Pan é um banco totalmente brasileiro e que oferece uma plataforma sofisticada e interativa totalmente digital. Desse modo, é possível fazer diversas operações financeiras no Banco Pan, mas isso não tem impedido que ele seja o líder no ranking de reclamações. São quase 100 pontos a mais do que o segundo colocado do ranking.

Banco digital – Inter

Apesar da discrepância com o primeiro lugar, o Banco Inter não fica para trás nas reclamações. São 129,26 pontos de insatisfação dos clientes que têm algo a contestar sobre o banco digital, um dos pioneiros no Brasil.

Outras instituições com reclamações

Além disso, tanto o Banco Pan quanto o Banco Inter superam ainda grandes bancos do mercado físico como Santander, Caixa Econômica Federal e o banco BB (Banco do Brasil) no índice de reclamações.

Os números oferecem uma diferença extrema, o que é um fator a se considerar quando for escolher um banco digital. Entre os 10 maiores bancos do país com reclamações, o Nubank, o banco digital conhecido pelo cartão “roxinho” também integra a lista.

E você? Já tem uma conta em um desses ou vai reconsiderar a sua escolha depois desse artigo?

Veja mais: Saiba O Que É O Auxílio Inclusão E Como Funciona

SUMIU O EMPRÉSTIMO NUBANK? Entenda de vez o que tem acontecido

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.