A chegada do coronavírus foi um duro golpe para a economia mundial e todos vão sentir. Alguns mais, outros menos. Se a sua conta bancária está diminuindo vamos falar de rendas extras durante a crise da pandemia do coronavírus.
Em meio a dificuldades econômicas é possível apostar no trabalho independente no mundo das vendas. Por exemplo, ingressar em uma empresa de marketing ou ainda fazer vendas extras.
Dicas de Rendas extras durante a crise da pandemia

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a vislumbrar a luz no fim do túnel durante essa crise.
-
Faça negócios online.
Compartilhe sua experiência no lançamento de um e-book ou curso online para ajudar outras pessoas em algo que domina, como dicas de autogerenciamento ou auto-aperfeiçoamento. Se a escrita de e-books não é o seu forte, pode fazer um curso em vídeo.
- Aproveite o poder da Amazon ou do Mercado Livre.
Ou pode vender um produto e desenvolver uma presença diretamente em plataformas como Amazon ou Mercado Livre, sem ter que assumir muitas funções. Alguns vendedores chegam a enviar seus produtos diretamente para o centro de atendimento da Amazon e nunca tocam no produto em si.
3.Venda produtos que não usa
Não é um negócio em si, mas com plataformas pode inserir dinheiro extra e, ao mesmo tempo, se livrar facilmente de coisas que não usa mais. Durante a quarentena, pode enviar o produto que vende sem precisar sair de casa
4.Editor de conteúdo
Um dos trabalhos que mais cresceu graças à Internet é o do editor de conteúdo. Todas as páginas da web precisam de texto informativo, publicitário ou de posicionamento nos mecanismos de pesquisa e existem portais. Se saber escrever bem, essa pode ser uma tentativa.
5.Tradutor de Conteúdo
Se fala um ou mais idiomas estrangeiros, uma opção é trabalhar em casa como tradutor de conteúdo e documento
Dicas que podem ajudar com Rendas extras

1.Encontre o produto ou serviço com o qual pode se sentir confortável, é uma questão de autoestima, existem aqueles que se sentem fora do lugar e deixam de vender cosméticos e, é claro, existem aqueles que se tornaram milionários e orgulhosamente os vendem. Pesquise e escolha a linha de produtos ou serviços com os quais se sentiria confortável.
2.Não afete sua carreira pessoal: aloque um tempo semanal disciplinado e sistemático para o seu novo negócio e mantenha-o nas primeiras semanas completamente longe do seu emprego atual, não tente vender nada aos colegas, chefes e clientes muito menos atuais do seu escritório; Outra aventura, conhecer novas pessoas em outros tempos e em outros lugares.
3. Livre-se do mito de “não tenho tempo”: qualquer opção de renda adicional funciona em meio período, o desafio é atribuir um horário específico semanalmente e cumprir a disciplina. Apenas 2 ou 3 horas por semana podem ser suficientes no negócio certo, há contato pessoal, há online, se o objetivo é aumentar sua renda em 20 ou 25%, garanto que, com 5 horas por semana muito bem focada, pode alcançá-la com a empresa e o produto certos.
4. Compartilhe a atividade com sua família e entes queridos: permitirá que veja seus novos negócios como uma possibilidade de convivência frequente com as pessoas que ama e com quem quase nunca vê porque não tem tempo; agora, o pretexto de se ver mais é o próprio negócio.
5. Causa e efeito: se estiver disposto a se concentrar com entusiasmo e uma atitude positiva, os resultados serão sempre positivo.