Saiba como funciona o empréstimo pessoal do Bradesco: Tire suas dúvidas!

Saiba como funciona o empréstimo pessoal do Bradesco: Tire suas dúvidas! Foto: Pexels

Ter a possibilidade de pedir um empréstimo pessoal junto ao banco, é uma ótima maneira para se organizar. Além disso, é possível investir em um novo negócio ou fazer algo que estava nos planos sem comprometer tudo o que você já tem. Por isso, hoje 10/11, aqui no Valor Diário, trouxemos a explicação sobre como funciona o empréstimo pessoal do Bradesco. Portanto, se você tem interesse em saber como ele funciona, não deixe de conferir esse artigo! Boa leitura!

O que é um empréstimo pessoal?

Entenda mais sobre o processo

Um empréstimo pessoal é uma forma de conseguir crédito que não está associada a nada além do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Assim, não é preciso dar nenhum tipo de garantia como bem (imóvel ou veículo) ou valores.

Os valores disponibilizados podem variar de acordo com a análise de crédito, assim como as taxas. Atualmente, é possível encontrar bancos com taxas bem acessíveis para contratar um empréstimo pessoal.

Um exemplo de banco que oferece esse tipo de serviço, é o Bradesco.

Saiba como funciona o empréstimo pessoal do Bradesco: Tire suas dúvidas! Foto: Pexels

Empréstimo pessoal do Bradesco

O empréstimo pessoal do Bradesco é totalmente personalizável.

É possível fazer simulações para ver os valores que se adequam a sua necessidade. Atualmente é possível obter até 90 dias para pagar a primeira parcela do empréstimo! Além disso, o empréstimo todo pode ser pago em até 6 anos, pois são muitas possibilidades de parcelamento, sendo até 72 meses para pagar.

Para adquirir esse empréstimo, é necessário ir até uma agência Bradesco e fazer a solicitação. Mas para simular, é possível fazer pelo aplicativo ou site sem nenhum problema.

Contudo, ao solicitar e obter a aprovação do crédito, você também poderá aceitar a proposta diretamente pelo app do Bradesco. No entanto, ao contratar o empréstimo pessoal do Bradesco é necessário ter uma conta corrente ativa no banco.

Além disso, através do próprio app, também é possível antecipar os pagamentos, fazer acordos para abater os valores no caso de sanar a dívida mais cedo e etc.

Veja mais: Precisa cancelar seu CNPJ de MEI? Saiba como fazer isso gratuitamente!

Quem tem direito ao PIS PASEP em 2022? Veja agora

Julia de Almeida Koerich: Redatora profissional, especialista em marketing digital.