Veja os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade

Tome uma decisão mais acertada na hora de escolher o seu cartão de crédito

A anuidade dos cartões de crédito é uma taxa cobrada pelos bancos, como remuneração pelo esforço administrativo dos serviços prestados. Essa cobrança é única, podendo ser feita uma vez por ano ou também parcelada em até 12 meses dependendo da instituição.

Mas há casos em que os bancos não cobram essa anuidade. Por isso hoje 31/10, o Valor diário fez uma seleção dos 5 melhores cartões de crédito sem anuidade. Confira!

Melhores cartões de crédito

1) Nubank

O Nubank é o primeiro cartão de crédito virtual e sem anuidade que surgiu no Brasil.

Com a promessa de simplificar a vida das pessoas, o cartão de crédito é hoje um dos favoritos entre os brasileiros, especialmente entre os mais jovens e aqueles que odeiam burocracia, sendo também aceito em mais de 30 milhões de estabelecimentos.

E além de tudo, a instituição também oferece descontos para quem antecipa o pagamento da fatura.

Portanto, se você é bom em gerir as suas finanças, além de ter um cartão sem anuidade ainda pode garantir um descontinho no final do mês.

2) Inter

O Banco Inter assim como o Nubank, oferece cartões de crédito sem anuidade tanto para pessoa física como para pessoa jurídica.

E vem habilitado com a função para compras no débito. Contudo, esse não funciona por indicação. O pedido passa por uma análise de crédito apenas para quem tem uma conta no banco.

3) Digio

Este é um cartão totalmente digital, com zero custo de anuidade e com a bandeira Visa Internacional.

Além disso, nele não há a desvantagem dos juros rotativos e também te dá possibilidade de acompanhar toda a movimentação das compras pelo app.

E em casos de imprevistos, caso precise de uma Avaliação Emergencial de Crédito, é possível. Porém é cobrada uma taxa que pode variar entre 3,99% a.m. a 10,99% a.m.

Cartões de crédito sem anuidade
Veja os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade. Foto: Pexels.

4) Neon

Esse é um banco digital relativamente novo, mas que chegou arrasando. Sua abertura de conta é bem simples e cheia de vantagens, no entanto, para solicitar o cartão de crédito sem anuidade da instituição, é preciso ter uma conta no banco primeiro.

A vantagem é que a conta digital também não possui taxas na abertura e nem para transações simples, como transferências e boletos de depósitos, além disso, garante rendimentos melhores que a poupança, segundo a instituição.

5) Next

Este é um outro banco digital que vem ganhando muito espaço no mercado. O cartão de crédito Next é um cartão virtual e está agregado a uma conta no banco digital.

Com ele, é possível acumular pontos com o Visa Platinum Next e obter alguns benefícios como, assistência viagem por exemplo.

Veja também: Aprenda A Aumentar O Limite No Nubank.

SUMIU O EMPRÉSTIMO NUBANK? Entenda de vez o que tem acontecido

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.