3 principais comportamentos de um líder, segundo Robert Greene; confira

O comportamento é fundamental para que você consiga se desenvolver cada vez mais e melhor

Existem diversos comportamentos de um líder, destacaremos os 3 principais para te auxiliar melhor. No post desta quarta-feira, 20 de abril, o Valor Diário vai te mostrar algumas Leis do Poder, de Robert Greene, que podem te auxiliar a conseguir obter ótimos resultados na sua vida pessoal e profissional. Detalhe: tudo deve ser norteado de acordo com a circunstância e sem jamais buscar o mal, apenas entender melhor e saber lidar em situações do dia a dia.

PLANEJE ATÉ O FIM

Planejar é planejar até o fim, considerando todas as possíveis consequências, obstáculos e adversidades que possam surgir e anular o seu esforço, deixando que os outros fiquem com os prêmios. Você não será pego de surpresa e saberá a melhor hora de parar. Portanto, antecipe!

DESPREZE O QUE NÃO PUDER TER. IGNORAR É A MELHOR VINGANÇA

Se você reconhecer um problema banal, você dá existência e credibilidade. Quanto mais atenção der a um inimigo, mais forte você o tornará. Tentar consertar um pequeno erro pode ser pior. Às vezes, é melhor deixar as coisas como estão, simples assim. Se há algo que você quer mas não pode ter, demonstre desprezo. Quanto menos interesse você revelar, mais superior vai parecer.

CRIE ESPETÁCULOS ATRAENTES

Imagens surpreendentes e grandes gestos simbólicos criam uma aura de poder. Crie espetáculos repletos de elementos visuais interessantes, com símbolos radiantes que realcem a sua presença. Todos estarão deslumbrados.

SIMILARIDADE DE COMPORTAMENTO, NÃO PENSAMENTO

Se você for contrário às tendências e ideais da época, ostentando opiniões não convencionais e modos não ortodoxos, as pessoas vão achar que você está apenas querendo chamar atenção, e que se julga superior a elas. Certamente, vão achar algum jeito de punir você pelo simples fato de se sentirem inferiores. É muito mais seguro juntar-se a elas e desenvolver um toque comum. Compartilhe sua originalidade apenas com amigos tolerantes e com aqueles que apreciam a sua singularidade.

Em suma, se você deseja ver todos os tópicos, todas as Leis do Poder, veja o vídeo abaixo. Aqui temos um resumo que é um apanhado completo dessas leis, para você se aprofundar e certamente conhecer melhor cada uma delas.

Como é a mentalidade de quem quer prosperar? Elon Musk, dá conselho simples; confira

Como conseguir emprestado até R$ 1000 através do Empréstimo Caixa Tem; confira

Saque Extraordinário do FGTS: tudo o que você precisa saber

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.