Cartão de crédito ZIPPI para MEI: vale a pena? Veja sobre anuidade, vantagens e desvantagens
Será que você vai ter que pagar algum valor de anuidade?

Guabiruba, quinta-feira, 21 de abril, por Tiago Kohler Fagundes– O Cartão de crédito ZIPPI para MEI está sendo uma alternativa para quem está interessado em fugir da cobrança de anuidades. Sem contar ainda que ele tem algumas vantagens para quem é microempreendedor individual como a maior facilidade para realizar o controle das finanças e de entender tudo o que está saindo e entrando no caixa da sua empresa.
Portanto, no artigo de hoje, o Valor Diário abordará mais sobre o tema. Por isso, se está em dúvida se vale ou não a pena contratar um banco para a sua conta de pessoa jurídica, é de suma importância que fique até o final do artigo conosco. A gente promete que ele vai ser bem curtinho!

Cartão de crédito ZIPPI para MEI – saiba tudo sobre ele
Além de ter a cobertura em escala nacional, esse tipo de cartão de crédito ainda conta com as vantagens do Programa Mastercard Surpreenda. Ou seja, você tem descontos ao comprar passagens aéreas e muito mais quanto for viajar. Um dos lados negativos é que se for para o exterior, pode sentir algumas dificuldades para conseguir sacar o dinheiro e passar o cartão em outros países.
Em relação aos outros modelos que pertencem às instituições, os seus recursos acabam sendo bastante limitados. Deste modo, para que se tenha algumas vantagens dentro do app, acaba sendo necessário que se faça algum tipo de pagamento. E, diferente do banco Inter que oferece uma quantidade de cashback sempre que há o pagamento da fatura. Neste caso, você não ganha nada ao estar com as contas sempre em dia.
O MEI, microempreendedor individual, pode faturar o valor de até R$ 81 mil por ano tendo a alternativa de contratar até um colaborador com carteira de trabalho assinada.
O canal do Youtube que é chamado de Dinheiro Pra valer tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo de como realizar a abertura da conta e se realmente vale a pena. Portanto, se tem alguma dúvida sobre o assunto, basta que você continue a leitura conosco.
Não deixe de ler: Criptomoedas poderão estar sob custódia de bancos nos EUA; confira
Confira também: Como investir de forma inteligente? Investidor mais rico do mundo explica