Guabiruba, quinta-feira, 21 de abril, por Tiago Kohler Fagundes– O Cartão Nubank Ultravioleta é uma das alternativas do Nubank que é destinada para as pessoas que contam com alta renda. Em suma, para que se tenha acesso às vantagens da instituição, é necessário que se pague o valor de anuidade de ao menos R$ 50 por mês, totalizando a taxa de R$ 600 por ano. Portanto, no artigo de hoje, o Valor Diário abordará mais sobre o tema.

Cartão Nubank Ultravioleta – vale a pena?
Apesar de ter a anuidade um tanto mais cara que os demais cartões que contam com a bandeira Black do Mastercard. O ultravioleta tem Cashback instantâneo. Ou seja, o valor volta na hora da sua conta depois que realizar alguma compra com ele.
Um dos pontos positivos é que o cartão conta com um sistema global que garante que a sua conta vai estar sempre protegida. Sem contar ainda que ele funciona em qualquer lugar. Tudo isso independente do país em que se está.
Em suma, o cartão do Nubank conta com uma área de investimentos dentro do aplicativo que vai te permitir acesso a investimentos que estão por volta de 200% do CDI, mais do que é encontrado em bancos como o Inter que está oferecemos na faixa de 100% de CDI para o resgate imediato.
Infelizmente, um dos pontos negativos é que a instituição ainda não conta com o investimento de CDB Mais Limite de Crédito que permite que todo o valor que for investido na aplicação seja convertido em Mais Limite de Crédito. Isso tudo mesmo que o seu nome esteja sujo em plataformas como o Serasa e o SPC. Tanto o C6 quanto o Inter já contam com essa modalidade,
Em suma, não deixe de ler: Criptomoedas poderão estar sob custódia de bancos nos EUA; confira
O canal do Youtube que é chamado de Me poupe tem um vídeo que aborda mais sobre se vale a pena a pena optar por um cartão que pertence a instituição. O material já tem mais de meio milhão de visualizações até o fechamento desta matéria e é uma grande referência para quem está na dúvida se vale a pena ou não.
Confira também: Como investir de forma inteligente? Investidor mais rico do mundo explica