Como comprar carro bom, completo e barato; confira condições

Fazendo isso da forma mais prática possível sem ter que gastar tanto dinheiro

Laguna, domingo, 22 de maio, por Sara Araújo — No post de hoje vamos lhe mostrar algumas informações para você que quer comprar um carro, fazendo isso da forma mais prática possível sem ter que gastar tanto dinheiro.

O grande objetivo do Valor Diário é ajudar as pessoas a se tornarem cada vez melhor, sobretudo em questão de finanças e produtividade, para que, de fato, possam estar cada vez mais próximas de seus principais objetivos. Além disso, nada melhor do que comprar o carro que desejamos por um valor mais acessível.

Veja também: Plataforma De Negociação De Criptomoedas; Confira Este Novo Lançamento Da XP E Como Fazer Trades Em Criptos

Confira o que fazer para economizar bastante?

Carro sem imposto; veja quem tem até 30% de desconto na compra de veículos. Reprodução do Pixabay
Como comprar carro bom, completo e barato; confira condições. Reprodução do Pixabay

Em um post, dizemos para você como é possível comprar um carro sem imposto, que consiste basicamente em duas formas simples: ou sendo um MEI, ou como portador de alguma deficiência. Assim, você consegue até 30% de desconto através de abatimento em impostos. Além disso, e para quem não se enquadra nessas opções? Como é possível comprar um carro de forma mais barata?

  1. Carro que cabe no orçamento: essa é a primeira dica fundamental. Afinal, se você ficar idealizando com um carro que não cabe no seu orçamento, é capaz que você acabe ficando sem ter o carro que quer. Por isso, é necessário que você encontre uma opção que possa ser mais realista num primeiro momento e depois vá aumentando, pois, o primeiro carro é a ponte para o segundo.
  2. Estabeleça uma data para comprar o carro: é importante ter metas. Sem metas claras e definidas você não consegue se comprometer em realizar a tarefa. Anote numa agenda, num papel, quando você quer atingir essa meta e compartilhe com mais pessoas, isso faz com que você tenha maior compromisso em realizar.
  3. Faça as contas: veja o quanto você precisa para ter o seu carro, divida esse valor pela quantidade de meses que você deseja adquiri-lo e veja a parcela mensal que você terá que investir todos os meses em uma corretora para poder comprá-lo à vista.
  4. Quando você tem o dinheiro a vista, você consegue pechinchar: essa é a grande vantagem brasileira. Faça isso e você poderá reduzir o valor mais ainda.

Além disso, veja também: Quanto rende R$ 1 mil no Nubank hoje; taxa Selic a 12,75% é ótima oportunidade para renda fixa; confira aqui

Veja mais

Em suma, se você quiser saber mais sobre o conteúdo acima, indicamos o vídeo abaixo que, certamente, irá te auxiliar e complementar os conhecimentos abordados. O vídeo é do canal ‘Me poupe!’, e vem ajudando a vida de muitas pessoas com ensinamentos que complementam as informações acima.

Por fim, veja também: Banco Inter tem alta de 32% no lucro líquido no primeiro trimestre; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.