Um cashback é sempre bom, não é mesmo?! Por isso, a Picpay anunciou seu novo serviço de cashback com boas porcentagens. Para você entender melhor, o Valor Diário trouxe hoje, quinta-feira 04/11, esse artigo para te explicar como funciona o cashback do PicPay.
Entenda o Serviço
O PicPay ampliou a Picpay Store com o serviço de cashback nas compras feitas em sua plataforma. Logo, em parceria com grandes lojas varejistas no mercado brasileiro, como por exemplo: Casas Bahia, Ponto Frio, Carrefour, Extra, entre outras. Assim, o serviço faz a promessa de devolver 13% do valor da compra ao cliente.
A plataforma conta com no mínimo 50 e-commerces já cadastrados, e as ofertas são em diversos nichos, como: beleza, casa, eletrônicos, eletrodomésticos, moda, jóias, bebidas, saúde, entre outras categorias.
Além disso, esse serviço pode ser adotado por qualquer usuário cadastrado no Picpay, permitindo que seja feito uma compra com outros cartões sem ser o deles. A única regra e que também faz o cashback acontecer, é iniciar a compra pelo Picpay Store, no qual o cliente será direcionado ao site da loja que deseja finalizar a compra. Vejamos o passo a passo para realizar a compra:

Como comprar pela Picpay store
- Ao entrar no aplicativo, logo na página inicial, selecione “Sites Parceiros com cashback” e clique na loja que deseja comprar;
- Clique no botão que aparecerá “Ativar cashback e ir para a loja”;
- No site da loja, escolha o que deseja comprar e finalize a compra por esse site mesmo, pois o link foi gerado na Picpay Store;
- Escolha o forma de pagamento que se interessar entre as disponíveis pela loja;
- Agora, é só aguardar seu cashback em sua carteira do Picpay após o pagamento ter aprovação.
Primeiramente, vale ressaltar que o valor do frete não é considerado para o cashback. Além disso, o tempo para cair na carteira pode ser de até 120 dias. Além disso, o valor recebido é acumulativo e não tem prazo para expirar. Lembrando que, não é possível sacar esse valor, sendo permitido apenas realizar transações entre outros usuários pelo próprio Picpay ou fazer pagamentos pelo app.
Veja também: Veja os 5 melhores cartões de crédito sem anuidade