A nova ferramenta de pagamentos online PIX, foi fortemente aceito por usuários devido a sua forma de pagamento instantânea. Contudo, o pagamento via PIX possui taxas para quem é Pessoa Jurídica. No entanto, alguns bancos virtuais optaram por parar de cobrar essa taxa para PJ. Por isso, hoje 18/11, o Valor Diário irá mostrar, quais são os 4 bancos que não cobram taxa do PIX para Pessoa Jurídica!
Escolha um banco sem taxas para PIX!
A nova e famosa ferramenta de pagamentos dos bancos chamada PIX, foi criado pelo Banco Central, e tem características únicas, como pagamentos 24 horas, recebimento instantâneo e isenção de taxas.
No entanto, para pessoa jurídica (CNPJ), há taxas atribuídas para o uso do PIX. Sendo assim, veja quais bancos deixaram de cobrar essa taxa!
Banco Inter
O banco online Inter, isentou a cobrança de taxas para pessoas Jurídicas para pagamentos via PIX. Além disso, o banco é muito bem avaliado por outras funcionalidades que são excelentes para PJ, como a possibilidade de realizar investimentos.

Nubank
Esse banco online, também conhecido como banco roxinho, também liberou a cobrança de taxas do PIX para pessoas jurídicas, afim de facilitar o dia a dia dos usuários. Recomendado pela sua fácil funcionalidade e acesso a um cartão de crédito, a instituição também oferece segurança em investimentos simples com alto retorno
Linker
O banco Linker, tem como foco, justamente as pessoas jurídicas e pequenas empresas. Além disso, a instituição também anunciou que não cobrará taxas para PIX em contas de CNPJ.
C6 Bank
O banco digital brasileiro C6 Bank, é uma excelente escolha para Pessoas Jurídicas, visto que o mesmo também optou por não realizar a cobrança das taxas para PIX.
Gostou de conhecer quais são os 4 bancos que não cobram taxa do PIX para PJ? Se gostou, siga o nosso blog para ler mais artigos assim!
Veja também: Veja as novas regras do governo para evitar fraudes no Bolsa Família