Conta Digital C6 Bank: vale a pena? Veja tudo sobre anuidade, vantagens e desvantagens

A conta combate lado a lado ao Inter e Nubank

Guabiruba, sexta-feira, 22 de abril, por Tiago Kohler Fagundes– A Conta Digital C6 Bank  vem sendo uma das maiore concorrente de instituições como o Inter e o Nubank devido ao fato de que não conta com uma  cobrança de nenhum tipo de anuidade e ainda conta com um investimento que é chamado de CDB Mais Limite de Crédito em que todo o valor que for investido na instituição é convertido na hora em más limite! isso tudo mesmo que o seu score no Serasa esteja baixo ou o seu nome seja sujo. 

Portanto, no artigo de hoje, o Valor Diário abordará mais sobre o tema. Por isso, se quiser saber sobre as vantagens de ter uma conta com o C6 e quais os pontos negativos da instituição, basta que você continue a leitura conosco. 

Fonte: Canvas
Fonte: Canvas

Em suma, veja tudo sobre: Como os chocolates artesanais se transformaram em geradores de renda? Confira

Conta Digital C6 Bank 

Vamos começar com os aspectos negativos da instituição? Um dos primeiros deles é sobre o fato de que você vai ter que pagar sempre que quiser sacar o valor em espécie. A vantagem é que se consegue transferir para uma conta como Bradesco e Itaú para sacar sem pagar taxa ao mesmo tempo que não se paga pelo valor de transferência. 

A plataforma conta com uma área de investimentos que permite que o seu dinheiro não seja devorado pela grande inflação, uma das maiores vilãs do bolso dos brasileiros no ano de 2022. No entanto, a quantidade de investimentos é mais limitada e não tem tanta alternativa como acontece com a corretora do Nubank e do Inter. Falta melhorar um pouco. Ademais, o app permite que se faça PIX, pagamento de boletos e se tenha o cartão de crédito. 

Não deixe de ler: Criptomoedas poderão estar sob custódia de bancos nos EUA; confira

O canal do Youtube que pertence ao Henrique Stuart tem um vídeo que aborda mais sobre as vantagens de contar com uma conta do C6 e se vale a pena ou não abrir uma agora mesmo. Por isso, se terminou este artigo e ainda está com algum tipo de dúvida, basta que você continue a leitura aqui conosco para ver o conteúdo que está disposto logo abaixo e que, com toda certeza, vai te ajudar muito! 

Confira também: Como investir de forma inteligente? Investidor mais rico do mundo explica

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.