Entenda como funciona o seguro de vida do Nubank!

Veja como funciona este serviço oferecido pelo Nubank!

Programar um seguro de vida é um passo importante para resguardar a família ou um ente querido em caso de perdas. Tendo isso em mente, o banco digital Nubank oferece um seguro de vida entre seus serviços. Por isso hoje 08/11, aqui no Valor Diário, trouxemos a explicação sobre como funciona o seguro de vida do Nubank. Caso você ainda tenha dúvidas a respeito disso, não deixe de conferir esse texto na íntegra para sanar todas elas.

O que é um seguro de vida?

Entenda primeiro sobre o serviço

O seguro de vida é uma opção para quem deseja manter financeiramente seguro um ou mais beneficiários em caso de invalidez, tratamento de doenças ou morte.

Se o seu desejo é manter alguém ou alguns resguardados, como filhos, cônjuge e etc, você pode contratar o serviço quando quiser.

Atualmente existem diversos seguros de vida disponíveis no mercado e os preços variam bastante. Contudo, os pagamentos em geral são mensais, mas a depender da instituição, os períodos podem oscilar.

O serviço é solicitado diretamente a uma seguradora ou também a algum banco que trabalhe promovendo o serviço. Por exemplo, o banco digital Nubank.

Como funciona o seguro de vida do Nubank
Entenda como funciona o seguro de vida do Nubank! Foto: Pexels

Como funciona o seguro de vida do Nubank?

O Nubank Vida, como é chamado o serviço do roxinho, chegou ao final de 2020 para entregar o resguardo que muitos de seus clientes queriam.

Os preços para contratar o serviço são bons, pois é possível ingressar no programa com até mesmo 9 reais.

A grande promessa da fintech é oferecer o recurso sem burocracias, assim como toda a praticidade que o banco propõe. Isso começa com a contratação que é feita diretamente pelo app, assim como as alterações posteriores.

Além disso, é possível adicionar ou retirar beneficiários, modificar o valor do seguro, realizar simulações e etc.

O banco também oferece assistência funerária em caso de morte do titular do seguro, o que pode ser válido também para familiares, caso você opte por isso.

Existe carência apenas para morte natural (3 meses), o que não ocorre para morte acidental. Além disso, você pode selecionar até 10 pessoas para receber o seguro, bem como a parcela que cada um poderá ter.

O banco dá o controle total nas suas mãos! Além de tudo isso, garante hospitalização total para alguns casos e parcial para outros.

Veja mais: Precisa cancelar seu CNPJ de MEI? Saiba como fazer isso gratuitamente!

Quem tem direito ao PIS PASEP em 2022? Veja agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.