Hábitos para ficar se tornar mais rico rapidamente; confira todos eles

Dicas práticas para todas as pessoas

Como desenvolver a mentalidade de um milionário e ficar mais rico? No post desta quarta-feira, 20 de abril, o Valor Diário vai te mostrar algumas Leis do Poder, de Robert Greene, que podem te auxiliar a conseguir obter ótimos resultados na sua vida pessoal e profissional. Detalhe: tudo deve ser norteado de acordo com a circunstância e sem jamais buscar o mal, apenas entender melhor e saber lidar em situações do dia a dia.

FAÇA-SE DE OTÁRIO PARA PEGAR OS OTÁRIOS, PAREÇA MAIS BOBO DO QUE O NORMAL

Ninguém gosta de se sentir mais idiota do que o outro. Quando você faz isso conscientemente contra um inimigo, consegue fazer com que o outro se sinta mais esperto do que você, e até mesmo mais superior. Quando ele estiver convencido, não irá desconfiar da esperteza que há em você, suas reais intenções.

TÁTICA DA RENDIÇÃO, TRANSFORMANDO A FRAQUEZA EM PODER

Se você for o mais fraco, não lute por uma questão de honra, é preferível se render. Quando você se rende, sobra tempo para se recuperar, atormentar e irritar o conquistador. E quando ele enfraquecer, ele perde o poder. Renda-se a ser derrotado, sobretudo porque ele não pode ter essa satisfação. Oferecer a outra face, você o enraivece e o desequilibra.

RECRIE-SE

Não aceite os papéis que a sociedade lhe impõe. Tenha uma nova identidade que chame a atenção e que não canse o público. Seja o senhor de sua própria imagem e não deixe que os outros a definam para você. Tenha dramaticidade nos gestos e ações públicas. Isso te dará um poder e uma fortaleza maior do que realmente é.

Se você deseja ver todos os tópicos, todas as Leis do Poder, veja o vídeo abaixo. Aqui temos um resumo que é um apanhado completo dessas leis, para você se aprofundar e conhecer melhor cada uma delas.

Como é a mentalidade de quem quer prosperar? Elon Musk, dá conselho simples; confira

Como conseguir emprestado até R$ 1000 através do Empréstimo Caixa Tem; confira

Saque Extraordinário do FGTS: tudo o que você precisa saber

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.