Hábitos para se tornar uma pessoa bem sucedida segundo o milionário Robert Greene

Dicas preciosas de um dos caras mais influentes do mundo

Hábitos para se tornar uma pessoa bem sucedida segundo o milionário Robert Greene. No post desta quarta-feira, 20 de abril, o Valor Diário vai te mostrar algumas Leis do Poder, de Robert Greene, que podem te auxiliar a conseguir obter ótimos resultados na sua vida pessoal e profissional. Detalhe: tudo deve ser norteado de acordo com a circunstância e sem jamais buscar o mal, apenas entender melhor e saber lidar em situações do dia a dia.

PLANEJE ATÉ O FIM

Planejar é planejar até o fim, considerando todas as possíveis consequências, obstáculos e adversidades que possam surgir e anular o seu esforço, deixando que os outros fiquem com os prêmios. Você não será pego de surpresa e saberá a melhor hora de parar. Portanto, antecipe!

COMPORTE-SE COMO REI PARA SER TRATADO COMO REI

A maneira como você se comporta, em geral, determina como você é percebido e tratado. Um rei respeita a si próprio e faz com que as pessoas ao redor sejam inspiradas por esse sentimento. Portanto, agir com realeza e confiança faz com que o seu destino seja dominar e usar uma coroa. Além disso, o mesmo acontece se você não se comportar como tal, será visto como alguém sem respeito.

DOMINE A ARTE DE SABER O TEMPO CERTO

Jamais demonstre estar com pressa. A pressa demonstra a falta de controle de si mesmo e do tempo. Se você estiver atrasado, continue calmo, peça desculpas se for o caso e emende-se para a próxima vez.

Em suma, se você deseja ver todos os tópicos, todas as Leis do Poder, veja o vídeo abaixo. Aqui temos um resumo que é um apanhado completo dessas leis, para você se aprofundar e certamente conhecer melhor cada uma delas.

Como é a mentalidade de quem quer prosperar? Elon Musk, dá conselho simples; confira

Como conseguir emprestado até R$ 1000 através do Empréstimo Caixa Tem; confira

Saque Extraordinário do FGTS: tudo o que você precisa saber

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.