Mente mestra: como a convivência com certas pessoas pode te ajudar a enriquecer

Dica fundamental dos homens de maior sucesso

Nesta quarta-feira, 20 de abril, vamos falar sobre um assunto fundamental para quem deseja viver da maneira mais próspera possível: como a convivência com certas pessoas pode te ajudar a enriquecer e ter uma mente mestra. Uma lição importantíssima que os bilionários ensinaram Napoleão Hill, um dos homens mais influentes do mundo com o seu livro: As Leis do Sucesso. Confira aqui no Valor Diário como ganhar dinheiro e enriquecer.

Não importa o quanto inabalável ou independente você se considera. É preciso que você entenda que as pessoas com as quais você convive, pessoal ou virtualmente, sobretudo em livros, possui uma forte influência sobre você e a sua vida.

Você não é a média das 5 pessoas com quem mais convive. Não é possível que uma mãe de 5 filhos se torne um filho. Mas somos aqueles por quem nos deixamos influenciar. Por isso, é importante saber selecionar bem com quem iremos conviver.

Procure por pessoas de sucesso que podem impulsionar a sua vida. Sucesso financeiro, sucesso moral, físico, espiritual… Todas as pessoas que são bem-sucedidas. E, como consequência, se afaste daqueles que envenenam a sua mente.

O contato social, sobretudo aqueles que elegemos em nosso ciclo mais íntimo, é importante. Você deve eleger e precisa ser eleito por elas também. Por isso, não negligencie uma parte tão importante da sua vida como essa. Saiba escolher seus amigos e você conseguirá obter muito sucesso junto com eles, em todas as áreas que você desejar ter sucesso.

Reflexão sobre amizade

“A amizade é um amor que nunca morre. A amizade desenvolve a felicidade e reduz o sofrimento, duplicando a nossa alegria e dividindo a nossa dor. Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.”

Veja também: Como é a mentalidade de quem quer prosperar? Elon Musk, dá conselho simples; confira

Além disso: Como conseguir emprestado até R$ 1000 através do Empréstimo Caixa Tem; confira agora

Por fim, você ainda pode conferir: Saque Extraordinário do FGTS: tudo o que você precisa saber

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.