Perfeccionismo: coisas que ninguém te conta sobre as mudanças e a perfeição; confira

E, em muitos casos, insistem em repetir o contrário

No post desta quarta-feira, 20 de abril, o Valor Diário vai te mostrar algumas Leis do Poder, de Robert Greene, que podem te auxiliar a conseguir obter ótimos resultados na sua vida pessoal e profissional. Detalhe: tudo deve ser norteado de acordo com a circunstância e sem jamais buscar o mal, apenas entender melhor e saber lidar em situações do dia a dia. Perfeccionismo: coisas que ninguém te conta sobre as mudanças e a perfeição; confira!

PREGUE A NECESSIDADE DE MUDANÇA, MAS NÃO MUDE MUITA COISA AO MESMO TEMPO

Todos sabem que é preciso mudar. Mas, na prática, todos evitam a mudança devido aos hábitos que criam. Muita inovação é traumático e conduz à rebeldia.

Se você é novo numa posição de poder, ou alguém de fora tentando construir a sua base de poder, mostre explicitamente que respeita a maneira antiga de se fazer as coisas. Se a mudança é necessária, faça-a parecer uma suave melhoria, uma pequena alteração do passado.

PERFEIÇÃO: NÃO PAREÇA PERFEITO DEMAIS

Parecer melhor do que os outros é sempre perigoso. É realmente perigoso parecer não possuir falhas ou fraquezas. A perfeição gera a inveja, e a inveja cria inimigos silenciosos. É sinal de astúcia exibir alguns defeitos ocasionalmente e admitir vícios inofensivos para desviar a inveja e parecer um pouco mais humano e comum. Só os deuses e os mortos podem parecer perfeitos sem sofrer as consequências.

Por isso, não espere os problemas que eles causam se multiplicarem, não busque negociar com eles, eles são irredimíveis. Neutralize a sua influência isolando-os ou banindo-os. Ataque a origem dos problemas. Acabe com o pastor, e as ovelhas se dispersarão.

Em suma, se você deseja ver todos os tópicos, todas as Leis do Poder, veja o vídeo abaixo. Aqui temos um resumo que é um apanhado completo dessas leis, para você se aprofundar e certamente conhecer melhor cada uma delas.

Como é a mentalidade de quem quer prosperar? Elon Musk, dá conselho simples; confira

Como conseguir emprestado até R$ 1000 através do Empréstimo Caixa Tem; confira

Saque Extraordinário do FGTS: tudo o que você precisa saber

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.