Possui Score Baixo? Conheça 4 cartões de crédito para se obter!

Veja as opções disponíveis e encontre a que mais combina com você!

A pontuação que é gerada pelos órgãos de proteção ao crédito SPC e Serasa, auxilia as empresas a classificar o comportamento dos consumidores. Portanto, se você possui score baixo e deseja ter um cartão de crédito, conheça as opções de cartão de crédito para baixo score, hoje 10/11, aqui no Valor Diário!

Score baixo não significa o fim dos cartões de crédito!

O que é score e como ele pode estar baixo?

Nada mais é do que um resumo de todo o histórico de uma pessoa em relação a dívidas, pagamentos, cartão de crédito e demais hábitos financeiros.

Nesse sentido, a pontuação adquirida pela pessoa vai de 0 a 1000, sendo dividida em 3 grupos.

Portanto, o primeiro grupo é composto por pessoas com score acima de 700, ou seja, possuem baixo risco de deixar de pagar as contas.

Logo, o segundo grupo é formado por aqueles que mantém o seu score entre 300 e 700, considerado um score médio, possuindo risco médio de inadimplência.

Por fim, o terceiro grupo abrange todos aqueles que mantém o seu score abaixo de 300, sendo considerados um alto risco de não pagar as contas. O que nesse caso, sob o ponto de vista dos bancos, é considerado algo ruim, quando se pensa em liberar algum cartão de crédito, empréstimo ou financiamento.

Score baixo
Possui Score Baixo? Conheça 4 cartões de crédito para se obter! Foto: Pexels

Bancos que liberam cartões de crédito mesmo com score baixo:

Cartão Next

Cartão com bandeira Visa lançado pelo Bradesco, que permite a solicitação de crédito mesmo possuindo score baixo. Leva em torno de 1 semana para dar o resultado de aprovação ou não.

Cartão Inter

Contudo, este é um cartão de crédito sem anuidade e que oferece diversos serviços extras como cashback e seguros.

Entretanto, para sua contratação é necessário possuir uma renda mínima de um salário mínimo (R$1.100).

Cartão Neon

Esta opção, permite a solicitação de um cartão de crédito sem anuidade. A vantagem é que não solicita renda mínima como critério.

Cartão Trigg

Por fim, este não solicita uma renda mínima, possui um cartão digital com bandeira Visa e oferece uma pulseira de aproximação para pagamentos contactless. No entanto, há uma taxa de anuidade após os 3 primeiros meses de utilização.

Veja também: Cartão de crédito para negativado, é possível?

Qual o MELHOR BANCO DIGITAL? Clientes avaliam Nubank, Banco Inter e C6 Bank

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.