Regras essenciais do comportamento milionário; confira dicas para crescer

Pontos fundamentais que ninguém fala na internet

Como desenvolver a mentalidade de um milionário? No post desta quarta-feira, 20 de abril, o Valor Diário vai te mostrar algumas Leis do Poder, de Robert Greene, que podem te auxiliar a conseguir obter ótimos resultados na sua vida pessoal e profissional. Detalhe: tudo deve ser norteado de acordo com a circunstância e sem jamais buscar o mal, apenas entender melhor e saber lidar em situações do dia a dia.

NÃO CONSTRUA FORTALEZAS PARA SE PROTEGER. O ISOLAMENTO É PERIGOSO

Todos precisam se proteger de alguma forma, pois o mundo é perigoso. Criar uma fortaleza parece ser uma estratégia segura, mas isso chama mais atenção e te expõe. Isso te tornará alvo evidente, inclusive. Você precisa de informações no meio dos outros e terá mais segurança se se misturar entre as pessoas e descobrir aliados e inimigos do que se isolando.

SAIBA COM QUEM VOCÊ ESTÁ LIDANDO E NÃO OFENDA A PESSOA ERRADA

Tenha cuidado ao escolher suas vítimas e adversários.

NÃO SE COMPROMETA COM NINGUÉM, MAS SEJA CORTEJADO POR TODOS

Deixando que os outros sintam que o possuem de alguma forma, você perde o poder sobre eles. Se você não comprometer seus afetos, eles se esforçarão mais para conquistar você. É o famoso papel da Rainha Virgem: dê esperanças, mas jamais dê o prazer.

O MILIONÁRIO SABE BRIGAR

Não se deixe entrar por brigas e discussões desnecessárias. Encontre algum modo de se manter neutro, parecendo estar interessado e ser prestativo. Tenha um certo distanciamento. Conquiste o poder como mediador.

Se você deseja ver todos os tópicos, todas as Leis do Poder, veja o vídeo abaixo. Aqui temos um resumo que é um apanhado completo dessas leis, para você se aprofundar e conhecer melhor cada uma delas.

Como é a mentalidade de quem quer prosperar? Elon Musk, dá conselho simples; confira

Como conseguir emprestado até R$ 1000 através do Empréstimo Caixa Tem; confira

Saque Extraordinário do FGTS: tudo o que você precisa saber

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.