Saiba como funciona o empréstimo no Banco Inter

Conheça o novo recurso do banco Inter e aumente seu limite pessoal

O novo recurso do banco digital Inter, agora permite que o cliente consiga empréstimos de curto prazo de forma simples e rápida. Por isso, hoje 15/11, o Valor Diário, irá te mostrar como funciona o empréstimo no Banco Inter.

Saiba mais sobre o Banco Inter

Com sede em Belo Horizonte, o banco digital Inter é bastante consolidado no mercado financeiro brasileiro. Por ser um dos primeiros a entrar no país, é um dos mais antigos atuando nessa área. Além disso, possui uma ausência de taxas de serviços básicos, o que o torna muito popular. Um dos grandes atrativos desse banco, é a oferta de cashback, que permite aos clientes, comprar diversos produtos em lojas parceiras.

Conheça a nova modalidade

No intuito de auxiliar os clientes nos imprevistos do dia a dia, os clientes do Banco Inter que recebem salário diretamente no banco ou tem portabilidade, poderão obter um empréstimo pessoal. De forma gradual, a nova opção de crédito estará disponível para os clientes aptos a receber o benefício. Dessa forma, ao utilizar o Inter Cash Pessoa, o empréstimo estará disponível de forma rápida e segura.

Saiba como funciona o empréstimo no Banco Inter.
Saiba como funciona o empréstimo no Banco Inter. Foto: Pexels

Como funciona?

Sem burocracias e de forma ágil, para solicitar o Inter Cash Pessoal, o usuário só precisa saber se está apto a iniciar o procedimento. Além disso, o limite pré-aprovado pelo Inter, ocorre de acordo com o relacionamento do cliente com o banco, levando em consideração o seu perfil.

Dessa forma, primeiro você precisa informar o valor do empréstimo desejado e o convênio para enviar a proposta. Depois de avaliado, o banco irá disponibilizar um contrato para continuação do empréstimo. Além disso, após receber todos os documentos solicitados e feito a análise do pedido, o empréstimo estará disponível em sua conta.

Saiba mais sobre o pagamento

Por fim, o processo de pagamento ocorre por meio de débito em conta, em parcela única e feita de forma específica para cada cliente. Dessa forma, a flexibilidade da nova modalidade do banco fica evidente. Com isso, é importante estar atento ao prazo de pagamento do empréstimo, para que seja possível dar andamento com o crédito disponível.

Veja também: Banco Inter Cartão De Crédito: Quais As Vantagens?

Qual o MELHOR BANCO DIGITAL? Clientes avaliam Nubank, Banco Inter e C6 Bank

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.