Você conhece o candle stick? Aprenda como essa ferramenta funciona

Aprenda a usar os candles ao seu favor e lucrar muito com trade

Recife, quinta-feira, 5 de maio, por Guilherme Lopes — Se você já estudou sobre trade, com certeza já ouviu o termo candle, e hoje te ensinaremos como essa ferramenta funciona e como usá-la ao seu favor. Aqui no Valor Diário você aprenderá como essa ferramenta pode te fazer lucrar muito nas opções binárias ou em qualquer outro ativo que seja possível fazer trades.

A sua atenção é muito importante, então se possível elimine todas as distrações e prepare uma xícara de café. Pois, nesse artigo te mostraremos que ganhar dinheiro na bolsa de valores se torna uma tarefa muito fácil quando aprendemos a usar da forma correta as ferramentas que te são dadas.

Não deixe de conferir: Anitta e Nubank (NUBR33): cantora é membro do conselho de administração da fintech; confira aqui detalhes

O que é trade?

O trade consiste basicamente na compra e venda de ativos na bolsa de valores, essas operações podem durar minutos, dias ou semanas. Existem muitos tipos de estratégias para operar, então com certeza alguma dessas estrategias combina com você.

Você conhece o candle stick? Aprenda como essa ferramenta funciona. Fonte: banco de imagens gratuitas pixabay
Você conhece o candle stick? Aprenda como essa ferramenta funciona. Fonte: banco de imagens gratuitas pixabay

Leia também: Magazine Luiza (MGLU3): será o fim? Ações da varejista despencam quase 20% em um mês; descubra se é hora de vender

O que é candle stick?

O candle stick é uma ferramenta utilizada para análise gráfica na bolsa de valores, a tradução da palavra candle é basicamente vela. Mas afinal como os candles sticks funcionam? Em primeiro lugar é importante mencionar a existência dos dois tipos de candles.

O primeiro tipo de candle são os de alta, essas velas são representadas com a cor verde, e indica movimentação a favor da compra do ativo. O segundo tipo de candle como você já deve imaginar é o de baixa, essa vela indica que o ativo vem sendo vendido mais do que anda sendo comprado.

Vale ressaltar que os candles podem ser personalizados da forma que o trader deseja, então é possível alterar desde a cor dos candles até mesmo o tempo com que eles são atualizados. Então é possível alterar os candles da forma que te possibilita operar de uma maneira mais confortável.

Conclusão

Se você deseja aprender mais a respeito dos candles sticks, então não deixe de assistir o video a seguir do canal O cara do mercado. Esse artigo foi escrito com base na matéria do blog Nubank publicado por Vitor Leite em maio de 2020.

Confira também: Azul cai mais de 7.2% no primeiro pregão de maio; saiba se é hora de comprar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.