Você sabe o que é um gap? Descubra nesse artigo como gaps funcionam

Aprenda como os gaps funcionam e como ganhar dinheiro com eles

Recife, sexta-feira, 6 de maio, por Guilherme Lopes — Se você já estudou as opções binárias você com certeza já ouviu os termos gap de baixa e gap de alta, mas o que é isso e como funciona? Descubra hoje nesse artigo do Valor Diário. Onde te mostraremos como essa movimentação do mercado funciona e como pode te render uma boa grana.

Aprender como o mercado se comporta e, ainda, suas possíveis movimentações, é algo essencial para ganhar dinheiro no mundo do trade. Então pegue um caderno e uma caneta, pois anotar como funciona os gaps podem ser a diferença entre lucrar nas opções binarias ou continuar perdendo dinheiro.

Não deixe de conferir: Anitta e Nubank (NUBR33): cantora é membro do conselho de administração da fintech; confira aqui detalhes

O que são as opções binárias?

Em primeiro lugar é necessário saber o que são as opções binárias, basicamente esse investimento é que consiste em decidir se o gráfico subirá ou descerá. Então é dai que vem o nome opções binárias, mas afinal como essa decisão é tomada? Para tomar essa decisão é utilizado um gráfico. E analisando suas movimentações e seus sinais é possível prever qual será seu comportamento.

Você sabe o que é um gap? Descubra nesse artigo como gaps funcionam. Fonte: banco de imagens gratuitas pixabay
Você sabe o que é um gap? Descubra nesse artigo como gaps funcionam. Fonte: banco de imagens gratuitas pixabay

Leia também: Magazine Luiza (MGLU3): será o fim? Ações da varejista despencam quase 20% em um mês; descubra se é hora de vender

O que é o gap?

Mas afinal o que exatamente é o gap? Gaps são basicamente intervalos na região de preço do mercado, e pode ser identificado através de sinais vazios no gráfico. Quando um gap aparece, isso significa que durante aquele intervalo por alguma razão não houve negociações.

Os gaps podem ser de alta ou de baixa, então agora falaremos a respeito de cada um desses tipos de gap. Se o preço máximo do dia atual for superior ao preço máximo do dia anterior, então temos um gap de alta, mas caso ocorra o inverso, temos um gap de baixa. Vale ressaltar que é possível operar usando gaps ao seu favor, existem algumas estratégias dedicadas a isso.

Conclusão

Se deseja aprender a ganhar dinheiro usando gap, então não deixe de conferir o video a seguir do canal Guilherme Cardoso. Esse artigo foi escrito com base na matéria do blog smart boot publicado em agosto de 2021.

Confira também: Azul cai mais de 7.2% no primeiro pregão de maio; saiba se é hora de comprar

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.