Goiás Esporte Clube inicia teste de Coronavírus em jogadores antes de voltar aos treinos
O Goiás Esporte Clube já começou os preparativos para voltar aos treinos. No entanto, antes do retorno, o elenco todo será submetido ao teste para o novo Coronavírus. As avaliações da saúde dos atletas começou na última segunda-feira dia 01 de junho.
Embora, a volta dos treinos dos times de futebol já tenha sido autorizado pela prefeitura de Goiânia, o único time que já retornou às atividades foi o Atlético GO. Portanto, para Goiás e Vila Nova a data do retorno ainda não está definida.
Leia também: Atlético-GO volta aos treinos após pausa por conta do isolamento social
Jogadores do Goiás Esporte Clube são submetidos aos testes do Coronavírus

O Goiás começou o mês de junho submetendo toda a equipe de trabalho aos testes do novo Coronavírus, antes de voltar aos treinos. O retorno já está autorizado pela prefeitura de Goiânia, no entanto, o clube optou por avaliar a saúde do elenco antes de retomar o trabalho.
Nos dias 01 e 02 de junho 60 pessoas que trabalham no Goiás Esporte Clube, vão passar por testes de PCR e sorologia, em uma estrutura montada em frente ao Centro de Treinamento do Clube, no setor Serrinha.
No entanto, o início dos treinos ainda não tem data marcada. Isso porque o Goiás vai avaliar os resultados dos exames antes de inicias os treinos, e caso seja necessário, vai continuar mantendo o isolamento social dos seus jogadores.
Além disso, os resultados devem orientar a divisão dos grupos para à volta dos treinos dentro do clube.
Confira ainda: Latam registra prejuízo de 11,5 bilhões no primeiro trimestre
Última partida disputada pelo clube foi no dia 15 de março
A última partida disputada pelo Goiás Esporte Clube foi no dia 15 de março de 2020 contra o time do Aparecidense. O verdão da Serrinha venceu por 2 a 1. De lá para cá, foram suspensas todas as competições que o time estava disputando (Goianão e Copa do Brasil).
Agora o clube aguarda o retorno dos campeonatos que estavam em andamento, além disso, o início da série A do Campeonato Brasileiro.
Por fim, leia também: 19,2 milhões de beneficiários no auxílio emergencial do Bolsa Família