Exportação: Porto de Imbituba bate recorde histórico com alta na movimentação de cargas

Uma grande oportunidade para quem deseja trabalhar exportando, sabendo que é uma crescente em todo o Brasil

Laguna, segunda-feira, 23 de maio, por Vinícius Lima — No post de hoje vamos lhe mostrar algumas informações a respeito do Porto de Imbituba, que bateu recorde em exportação em abril desse ano. Uma grande oportunidade para quem deseja trabalhar exportando, sabendo que é uma crescente em todo o Brasil.

O grande objetivo do Valor Diário é ajudar as pessoas a se tornarem cada vez melhor, sobretudo em questão de finanças e produtividade, para que possam estar cada vez mais próximas de seus principais objetivos. Além disso, com o mercado de exportação em alta, essa pode ser uma das principais fontes de renda para quem deseja enriquecer.

Veja também: Plataforma De Negociação De Criptomoedas; Confira Este Novo Lançamento Da XP E Como Fazer Trades Em Criptos

Exportação no Brasil cresce cada vez mais

Exportação Porto de Imbituba bate recorde histórico com alta na movimentação de cargas. Reprodução do Pixabay
Exportação Porto de Imbituba bate recorde histórico com alta na movimentação de cargas. Reprodução do Pixabay

Essa é a melhor movimentação de cargas da história do porto de Imbituba, com alta de 45,9% na movimentação de cargas. Esse foi o crescimento no mês de abril em comparação com abril do ano passado. Foram 680.954 toneladas em exportação. Em 2022, já foram mais de 2,6 milhões de toneladas em movimentações no Porto público do Sul catarinense, em cerca de 117 navios.

Certamente, esse desenvolvimento, segundo o diretor-presidente da SCPAR Porto de Imbituba, Fábio Riera, fortalece o Porto como motor de desenvolvimento regional e também reflete o trabalho que é realizado na comunidade portuária frente ao mercado, como nos aponta reportagem da NDmais, de maio de 2022. 

Imbituba, de fato, é uma das melhores cidades de Santa Catarina. Localizada no litoral sul catarinense, tem cerca de 45 mil habitantes, e seu lema é “Imbituba, um mar de oportunidades”. E, sem dúvidas, trabalhar com exportação pode ser uma das principais fontes de renda que você pode ter.

Além disso, veja também: Quanto rende R$ 1 mil no Nubank hoje; taxa Selic a 12,75% é ótima oportunidade para renda fixa; confira aqui

Veja mais

Em suma, se você quiser saber mais sobre o conteúdo acima, indicamos o vídeo abaixo que, certamente, irá te auxiliar e complementar os conhecimentos abordados. O vídeo é do canal ‘All Frames’, e vem ajudando a vida de muitas pessoas que pensam em melhorar de vida.

Por fim, veja também: Banco Inter tem alta de 32% no lucro líquido no primeiro trimestre; confira

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.