Conheça mais sobre o mundo financeiro tecnológico das criptomoedas, e quais são as opções com preços baixos e potencial futuro de valorização. Saiba mais, hoje 23/11, aqui no Valor Diário, as melhores opções de criptomoedas para você investir e que custam centavos.
Entenda sobre as Criptomoedas e veja quais custam centavos
NPXS
Fonte de recursos para a rede Pundi X, a criptomoeda NPXS chegou a ter seu uso em pagamento na Venezuela. Dessa forma, até a venda de celulares pela Blockchain foi possível ser visualizado nesse processo.
Segundo a Armstrong, embora essa criptomoeda não esteja no seu auge como estava em 2018, existem alguns fatores que podem influenciar positivamente o preço da NPXS.
Pelo fato de ter sido anunciado um novo serviço de staking e queima de tokens, esse projeto pode alavancar a tendência dessa criptomoeda no mercado.
HOT
Nativa da Holochain, essa criptomoeda pretende ir além da tecnologia tradicional utilizada no mercado financeiro. Por isso, esse fato se torna o maior atrativo dela segundo a Armstrong.
Além disso, por possui uma das redes mais descentralizadas, bem como abertas, o HOT pode ser mais rápido e aberto do que qualquer outro dentro das ofertas no Blockchain.
ONE
A princípio, essa criptomoeda possui como base, a blockchain Harmony. Dessa forma, a criptomoeda tem grande previsão de levar a ONE a se valorizar nos próximos anos. Com o objetivo de obter melhor escalabilidade, um dos principais objetivos da Harmony, é competir com redes Blockchain do tipo Ethereum.
Contudo, em sua maior alta, ela custa apenas US$0,20 por unidade, sendo a criptomoeda com maior valor nominal da lista.
VET
Utilizada pela VeChain, a VET se encontra na sua máxima histórica. É possível considerá-la como aposta mais assertiva para os investidores de criptomoedas segundo a Armstrong. Isso porque, segundo eles, não existe um projeto com maior força no rastreamento da cadeia de suprimentos como a VET.
Veja também: Investimento Em Bitcoins: Fundos De Criptomoedas.