Dicas para ter sucesso segundo o livro ‘Leis do Poder’, confira todas elas

Um dos livros mais importantes para se obter sucesso

No post desta quarta-feira, 20 de abril, o Valor Diário vai te mostrar algumas Leis do Poder, de Robert Greene, que podem te auxiliar a conseguir obter ótimos resultados na sua vida pessoal e profissional. Detalhe: tudo deve ser norteado de acordo com a circunstância e sem jamais buscar o mal, apenas entender melhor e saber lidar em situações do dia a dia. Dicas para ter sucesso segundo o livro ‘Leis do Poder’, confira todas elas.

EFEITO ESPELHO

Quando você espelha os seus inimigos, agindo como eles agem, eles não compreendem a sua estratégia. O Efeito Espelho os ridiculariza e humilha, fazendo com que reajam exageradamente. O Efeito Espelho em suas psiques seduz com a ilusão de que se compartilha com os mesmos valores.

NA VITÓRIA, APRENDA A PARAR

O momento da vitória é quase sempre o mais perigoso. No calor da vitória, a arrogância e o excesso de confiança podem fazer você avançar além da sua meta. E, ao ir longe demais, você conquista mais inimigos do que derrota. Não deixe o sucesso lhe subir à cabeça. Nada substitui a estratégia e o planejamento cuidadoso. Fixe a meta, e ao alcançá-la, aprenda a parar.

EVITE TER UMA FORMA DEFINIDA

Ao assumir uma forma, um plano, você se expõe ao ataque. Em vez de assumir uma forma que o inimigo possa agarrar, mantenha-se maleável e em movimento. Aqui você precisará aceitar o fato de que nada é certo e de que nenhuma lei é fixa. A melhor maneira de se proteger é ser fluido e amorfo como a água. Não aposte na estabilidade e nem na ordem permanente. Tudo muda, o tempo todo.

Em suma, se você deseja ver todos os tópicos, todas as Leis do Poder, veja o vídeo abaixo. Aqui temos um resumo que é um apanhado completo dessas leis, para você se aprofundar e certamente conhecer melhor cada uma delas.

Como é a mentalidade de quem quer prosperar? Elon Musk, dá conselho simples; confira

Como conseguir emprestado até R$ 1000 através do Empréstimo Caixa Tem; confira

Saque Extraordinário do FGTS: tudo o que você precisa saber

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.