Cartão de Crédito Inter para MEI: vale a pena? Veja sobre anuidade, vantagens e desvantagens

Cartão de Crédito Inter para MEI: vale a pena? Veja sobre anuidade, vantagens e desvantagens - Fonte: Pixabay

Guabiruba, quinta-feira, 21 de abril, por Tiago Kohler Fagundes– O Cartão de Crédito Inter para MEI é uma alternativa para quem está tentando fazer de tudo para fugir da cobrança de qualquer taxa que venha do banco. Já não basta ter que cobrar taxa para transferir, fazer boletos e até mesmo para pedir dinheiro emprestado, agora vai ter que pagar anuidade para manter a conta aberta? Jamais! 

Portanto, no artigo de hoje, o Valor Diário abordará mais sobre o tema. Agora, você vai saber quais são os pontos positivos de contar com uma conta da instituição, que já foi considerada pelo portal do FDR como uma das melhores do Brasil. E não é por pouco!

Em suma, veja tudo sobre: Como os chocolates artesanais se transformaram em geradores de renda? Confira

Fonte: Canvas

Cartão de Crédito Inter para MEI

Dentre as vantagens de ter uma conta com a  instituição, pode-se dizer que você vai ter acesso a: 

  • Possibilidade de emitir boletos sem que tenha que pagar nada por isso. Deste modo, você vai poder cobrar os seus clientes que não possuem o cartão de crédito ou débito.
  • Transferências TED e DOC totalmente gratuitas.
  • Controle de tudo o que entra e sai da sua conta bancária.
  • Consegue-se fazer transferências por Pix a qualquer hora do dia fazendo que o dinheiro já caia no mesmo segundo. O PIX também funciona durante os feriados e finais de semana, por isso, pode usar sem que tenha medo.
  • Área de investimento que permite que o investidor e PJ (pessoa jurídica) aplique o seu dinheiro em investimentos que variam desde a renda fixa, fundos de investimento, renda variável e até mesmo em Tesouro Direto (que já tem alternativas rendendo mais do que 12% ao ano).

Em suma, o cartão de crédito Inter não conta com nenhum tipo de desvantagem mesmo! Eles possuem um ótimo atendimento via chat e suporte através de redes sociais que faz com que o microempreendedor individual não se sinta desamparado em qualquer situação. Por isso, vale a pena contar com uma conta com eles. 

Não deixe de ler: Criptomoedas poderão estar sob custódia de bancos nos EUA; confira

O canal do Youtube que é chamado de Finanças Real tem um vídeo que aborda mais sobre o passo a passo para como abrir uma conta do MEI.

Confira também: Como investir de forma inteligente? Investidor mais rico do mundo explica

Tiago Kohler Fagundes: Formação em Big Data pela Uniasselvi, amante de tecnologia e profissional de banco de dados. Nos tempos livres, atuo como redator. #MEUJARDIM