Saiba como funciona o empréstimo pessoal do Bradesco: Tire suas dúvidas!

Entenda tudo sobre o empréstimo do Bradesco e a possibilidade de crédito!

Ter a possibilidade de pedir um empréstimo pessoal junto ao banco, é uma ótima maneira para se organizar. Além disso, é possível investir em um novo negócio ou fazer algo que estava nos planos sem comprometer tudo o que você já tem. Por isso, hoje 10/11, aqui no Valor Diário, trouxemos a explicação sobre como funciona o empréstimo pessoal do Bradesco. Portanto, se você tem interesse em saber como ele funciona, não deixe de conferir esse artigo! Boa leitura!

O que é um empréstimo pessoal?

Entenda mais sobre o processo

Um empréstimo pessoal é uma forma de conseguir crédito que não está associada a nada além do Cadastro de Pessoa Física (CPF). Assim, não é preciso dar nenhum tipo de garantia como bem (imóvel ou veículo) ou valores.

Os valores disponibilizados podem variar de acordo com a análise de crédito, assim como as taxas. Atualmente, é possível encontrar bancos com taxas bem acessíveis para contratar um empréstimo pessoal.

Um exemplo de banco que oferece esse tipo de serviço, é o Bradesco.

Como funciona o empréstimo pessoal do Bradesco
Saiba como funciona o empréstimo pessoal do Bradesco: Tire suas dúvidas! Foto: Pexels

Empréstimo pessoal do Bradesco

O empréstimo pessoal do Bradesco é totalmente personalizável.

É possível fazer simulações para ver os valores que se adequam a sua necessidade. Atualmente é possível obter até 90 dias para pagar a primeira parcela do empréstimo! Além disso, o empréstimo todo pode ser pago em até 6 anos, pois são muitas possibilidades de parcelamento, sendo até 72 meses para pagar.

Para adquirir esse empréstimo, é necessário ir até uma agência Bradesco e fazer a solicitação. Mas para simular, é possível fazer pelo aplicativo ou site sem nenhum problema.

Contudo, ao solicitar e obter a aprovação do crédito, você também poderá aceitar a proposta diretamente pelo app do Bradesco. No entanto, ao contratar o empréstimo pessoal do Bradesco é necessário ter uma conta corrente ativa no banco.

Além disso, através do próprio app, também é possível antecipar os pagamentos, fazer acordos para abater os valores no caso de sanar a dívida mais cedo e etc.

Veja mais: Precisa cancelar seu CNPJ de MEI? Saiba como fazer isso gratuitamente!

Quem tem direito ao PIS PASEP em 2022? Veja agora

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.