Recife, domingo, 1 de maio, por Guilherme Lopes — Você lê muito? Se a resposta foi sim, então você precisa conhecer os livros de finanças apresentados nessa lista, que nós do Valor Diário montamos. Nesse artigo te mostraremos alguns livros que não podem continuar fora da sua lista de leitura, então pegue um papel e uma caneta para anotar cada um desses livros.
A leitura é uma poderosa arma na hora de aprender, então manter-se informado e em constante processo de aprendizado através de livros. Se você deseja começara a entrar no mundo dos investimentos ou empreendedorismo esses livros são ferramentas muito uteis.
O homem mais rico da babilônia
Esse livro foi escrito por George Samuel Clason em 1926, esse é o livro de finanças mais antigo do mundo, porém isso não significa que ficou obsoleto. Nesse livro o autor conta como os antigos babilônios geriam seus recursos e construíam riqueza. Esse livro já vendeu mais de 2 milhões de cópias, então isso mostra o quanto esse livro está carregado de informações valiosas.
Do mil ao milhão sem cortar o cafezinho
Esse livro foi escrito pelo youtuber e investidor Thiago Nigro, quando se trata de investimentos o autor é uma grande referência. Então se você deseja aprender mais a respeito de investimentos, então esse livro não pode ficar fora da sua biblioteca, nesse livro o autor apresenta os 3 pilares para atingir a independência financeira. Ou seja, é basicamente um passo a passo para conquistar a tão sonhada vida financeira saudável.

Leia depois: O que é Marketing de afiliados? Veja como ganhar dinheiro com este novo mercado
Pai rico e pai pobre
Esse livro foi escrito por Robert Kiyosaki e Sharon Lechter e quando se fala a respeito de independência financeira esse livro é uma referência. Então esse livro precisa estar na sua coleção, pois as informações presentes nesse livro são extremamente valiosas.
Conclusão
Ler é uma ótima forma de aprender, então se você deseja conhecer mais livros sobre esse tempo, não deixe de assistir o video a seguir do canal Me poupe. Esse artigo teve como base a matéria do blog mobills em fevereiro de 2022 Carlos terceiro.